EU GOSTO DE SOM ALTO E DAI?
FAÇA A SUA POSTAGEM EMAIL:dnpostagem@gmail.com SENHA:postagemsocial
sábado, 2 de abril de 2011
TO NEM AI MUITO BOA ESSA MUSICA ...
FERNANDO E SOROCABA É DEMAIS
ROSA DE SAROM O SOL DA MEIA NOITE
ESSA BANDA TEM MUSICAS MARAVILHOSAS.
VIDA LONGA AO ROSA ...
ROBERTO É SEMPRE ROBERTO
EU AMO ...
EU AMO ...
EU AMO...
O RPM É DEMAIS ... VOLTA !!!
IVETE ... EU ADORO ACELERA
EU SOU DA LEGIÃO E VOCÊ
MELHOR BANDA DO MUNDO ...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)