sábado, 2 de abril de 2011

TO NEM AI MUITO BOA ESSA MUSICA ...

FERNANDO E SOROCABA É DEMAIS

ROSA DE SAROM O SOL DA MEIA NOITE

ESSA BANDA TEM MUSICAS MARAVILHOSAS.
VIDA LONGA AO ROSA ...

ROBERTO É SEMPRE ROBERTO

EU AMO ...
EU AMO ...
EU AMO...

O RPM É DEMAIS ... VOLTA !!!

IVETE ... EU ADORO ACELERA

EU SOU DA LEGIÃO E VOCÊ

MELHOR BANDA DO MUNDO ...